Futebolite aguda

ora porra

será que não existe mais nada além do Futebol!!! tou farto dos directos da Alemanha, dos programas especiais que duram 4 horas, e das reportagens parvas que nunca teriam tempo de antena nao fosse a futebolite.

gosto de ver os jogos do mundial, apesar de não fazer tensões de pagar um tusto aos irmão oliveirinha… e portanto ficar reduzido aos jogos que são transmitidos pela SIC.

será necessário noticias de hora a hora se o Cristiano Ronaldo vai jogar ou não? se continuamos assim, qualquer dia (como diria o diacono remedios) temos directos quando o deco der um peido ou quando o figo for mandar um fax…

enfim, esperemos é q os nossos rapazes se safem por lá e que os deixem jogar em paz. e ainda bem que tenho a fox e a fox life, que sempre vão dando para nao ter de aturar a canalha do futebol.

This entry was posted on Monday, June 19th, 2006 at 1:35 pm and is filed under Futebol. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply